2° Delegacia da Polícia Civil recebe homenagem na Casa Legislativa

por TV Câmara publicado 18/11/2022 11h38, última modificação 18/11/2022 11h38

O Parlamento Riograndino concedeu Voto de Louvor à 2ª Delegacia de Polícia da Cidade do Rio Grande, da 7ª Região Policial, com o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais que não mediram esforços para resolver um complexo caso de homicídio ocorrido no mês de dezembro de 2021. O ato foi proposto pelo vereador Rogério Gomes (Cidadania) e estavam presentes os vereadores Sargento Rodrigues (MBD), Edson Costa (MDB), Julio Cesar Pereira da Silva (MDB) e o Presidente Paulo Roldão (Republicanos).

Os servidores Lígia Furlanetto (Delegada Regional), Ronaldo Coelho (Delegado), Cátia Oliveira (Escrivã), Fabio Lederhans (Escrivão), Geovane Gonçalves (Escrivão), Gustavo Duarte (Inspetor), Ingrid Mirapalhete (Inspetora), Juliana Oliveira (Inspetora), Leonardo Garcia (Inspetor), Leandro Hornes (Escrivão), Marcio Jesus dos Santos (Inspetor), Maribel Azambuja (Inspetora), Paulo Rosa (Inspetor), Perla Macedo (Inspetora) e Thaiani Porto (Inspetora).

O vereador proponente, Rogério Gomes utilizou seu espaço de fala para ressaltar a importância de reconhecer o trabalho feito por essa equipe de profissionais, principalmente por essa atuação ter sido realizada durante a pandemia e acrescentou: “Eu não poderia deixar passar em branco, e é uma forma de incentivar esses policiais a continuar trabalhando de uma forma zelosa, colaborando e se dedicando e fazendo a segurança da nossa cidade”.