A Câmara Municipal concede Voto de Louvor a cidadão que devolveu 16 mil reais recebidos de forma equivocada

por TV Câmara publicado 05/04/2022 17h54, última modificação 05/04/2022 17h54

A Câmara Municipal concedeu Voto de Louvor ao senhor Luiz Cláudio Lisboa Correa, pela devolução de 16 mil reais, transferidos para a sua conta de forma equivocada. O pedido foi protocolado pelo Vereador Giovani Moralles (Patriota), e aprovado em Sessão Ordinária pelos demais vereadores. Estavam presentes os vereadores Rogério Gomes( Cidadania 23), Julio Lamin (União Brasil), Vavá (MDB), vereador presidente Paulo Roldão (Republicanos), Nilton Machados  Republicanos), Fabinho (PSD) e  Prof. Diacuiara (MDB).

“Esse ato que até então deveria ser obrigação para mim virou um ato de nobreza e de grandeza que precisava ser referendado na nossa Casa Legislativa, como forma de exemplo principalmente no meio político que vivemos..” afirma o Vereador Proponente Giovani Moralles em seu discurso durante a cerimônia. Para finalizar Luiz Cláudio relatou que ao realizar esse ato de devolver uma quantia que não era sua ele se sentiu muito bem consigo mesmo e ficou orgulhoso, pois isso seria um exemplo principalmente para seus filhos, um gesto de caráter e honestidade.