Audiência Pública sobre a Regularização Fundiária das posses do bairro Parque Marinha é realizada na Câmara Municipal

por TV Câmara publicado 22/03/2022 15h55, última modificação 22/03/2022 15h58

A Câmara Municipal do Rio Grande realizou Audiência Pública sobre a Regularização Fundiária das posses do bairro Parque Marinha. O requerimento foi protocolado pelos vereadores Juquinha (PSB) e Giovani Moralles (Patriota), e aprovado em plenário pelos vereadores da Casa.

Estiveram presentes representantes Secretaria de Coordenação, Planejamento, Habitação e Regularização Fundiária; da Federação Riograndense das Associações Comunitárias dos Moradores de Bairro; da União Riograndina das Associações de Bairro; da PL Regulariza; da Associação de Moradores do Parque Marinha; vereadores da Casa; demais autoridades representantes de entidades de classe e moradores do bairro.

Para acompanhar os dados explanados e discutidos, assista a transmissão completa em: