Câmara Municipal apresenta novos funcionários para 2022

por TV Câmara publicado 25/01/2022 11h54, última modificação 25/01/2022 11h54

O Presidente da Câmara Municipal, Ver. Paulo Roldão (Republicanos) apresentou, na Sessão Representativa de 24 de janeiro de 2022 novos funcionários da Presidência, para atuar junto ao Gabinete durante o ano de 2022.

Para a área jurídica, o advogado Felisberto Piassun foi apresentado como consultor jurídico. Formado pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), atua há 34 anos nas áreas criminal e civil. De acordo com o novo consultor, “sua atuação junto a Casa será somente na área jurídica, deixando a parte política para os vereadores, esperando aprender junto com os colegas já atuantes e exercer sua função com excelência e justiça.”
Para a área de comunicação, a jornalista Sara Florindo assumirá a Assessoria de Comunicação da Casa. Formada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), já atuou como assessora de imprensa e também em rádio/TV.

De acordo com o Presidente, os novos funcionários foram escolhidos por sua competência profissional e extrema confiança.