Câmara Municipal concede Voto de Louvor a Diretor da Penitenciária Estadual De Rio Grande (PERG)

por TV Câmara publicado 09/12/2022 19h29, última modificação 09/12/2022 19h29

A Casa Legislativa mais antiga do Estado do Rio Grande do Sul concedeu Voto de Louvor a Marco Aurélio Gonçalves, atual diretor da Penitenciária Estadual De Rio Grande (PERG), pelo trabalho realizado à frente da instituição. A proposição foi feita pelo vereador Rogério Gomes (Cidadania 23) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária. 

Conduziu a solenidade Vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos), e estavam presentes os vereadores Edson Costa (MDB), Julio Cesar (MDB) e Sgt Rodrigues (PP). O vereador proponente Rogério Gomes utilizou seu espaço de fala para ressaltar a importância do trabalho de Marco Gonçalves à frente da PERG e destacou: “Um Voto de Louvor é a maior homenagem que a Câmara Municipal pode ofertar por alguém que se dedica ao seu trabalho, comunidade e no caso específico pela comunidade que está lá recolhida mas que se entender que devem pagar sua pena e ter uma nova vida aqui fora eles com certeza terão a oportunidade”. 


Assessoria de Imprensa


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.