Câmara Municipal concede Voto de Louvor a Giovana Martins- 1° Prenda do Estado do Rio Grande do Sul

por TV Câmara publicado 10/06/2022 18h10, última modificação 10/06/2022 18h10

A Câmara Municipal do Rio Grande prestou homenagem para Giovana Martins Conceição, atual Primeira Prenda Adulta do Rio Grande do Sul. O pedido foi protocolado pelo vereador Rogério Gomes (Cidadania 23) aprovado pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

A Sessão foi presidida pelo vereador Sgt. Rodrigues (Progressistas), estava presente as seguintes autoridades: Representando o Executivo Municipal o Secretário de Cultura, esporte e Lazer, Luiz Henrique Drevnovicz, o Coordenador da 6° Região Tradicionalista Roberto Ferreira, Patrão do CCN Sentinela do Rio Grande João Barros, a Patroa do CTG Guapos da Querencia Sayonara Daniel e o suplente de Vereador Luciano Gonçalves (PT).

Durante o cerimonial, o vereador proponente agradeceu aos presentes e falou sobre a honra que é fazer essa homenagem, por todo o esforço e dedicação por todos esses anos que Giovana Martins prestou ao tradicionalismo. A Primeira Prenda, Giovana Martins agradeceu a homenagem e ressaltou sobre o seu amor ao Estado do Rio Grande do Sul e o orgulho que foi representar Rio Grande.