Câmara Municipal concede Voto de Louvor a Policiais Militares riograndinos

por TV Câmara publicado 14/06/2022 16h55, última modificação 14/06/2022 16h55

A Câmara Municipal do Rio Grande prestou homenagem aos soldados da Brigada Militar pela excelente conduta durante uma ocorrência na Ponte dos Franceses. O pedido foi protocolado pelo vereador Júlio Lamim (União) juntamente com seu suplente Carlos Arriens e aprovado pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Sgt. Rodrigues (Progressistas), e foram homenageados os seguintes soldados: Eduardo Oliveira, Dener dos Santos, Maicom Feijó, Vinicius Golin, Pablo Besson, Wagner De Bon e Tainã Marques; e o sargento Thallys Silveira. Durante o cerimonial, o vereador proponente usou seu espaço de fala para destacar a honra que é fazer tal homenagem e ressaltou “ Temos que agradecer todo o esforço que a Brigada Militar vem fazendo nesse ano tão difícil para nossa comunidade, na questão da violência do município".