Câmara Municipal concede Voto de Louvor para as Escolas vencedoras do CRIARG Hackathon

por TV Câmara publicado 13/12/2022 18h35, última modificação 14/12/2022 15h05

Foi entregue na última quinta-feira (08), homenagem para as escolas vencedoras do Evento CRIARG Hackathon: Natália Gueterres (representando a E.E.F Barão de Cerro largo), Fabrine pereira (representando a E.E.E.F Alfredo Ferreira Rodrigues) e Janice Almeida (representando a E.M.E.F Altamir de Lacerda Nascimento). O evento CRIARG Hackathon busca soluções para a cidade e é voltado às escolas da rede pública (municipal, estadual e federal). A proposição foi feita pelo vereador Edson Costa (MDB) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

A homenagem foi conduzida pelo Vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) e estava presente o vereador líder da bancada do MDB Julio Cesar Pereira da Silva. O vereador proponente Edson Costa parabenizou as homenageadas e ressaltou: “Nós precisamos reconhecer o papel da escola não apenas no contexto da comunidade escolar, mas na sociedade como um todo. Penso que o trabalho das três escolas durante o Hackathon serve de exemplo a todos e motiva a que tantas outras pessoas incursione ao caminho da valorização da informação, tecnologia e inovação.”