Câmara Municipal concede Voto de louvor ao empreendimento Portal Multimarcas

por TV Câmara publicado 01/12/2022 17h27, última modificação 01/12/2022 17h27

Na última terça-feira (29) foi entregue na Casa Legislativa homenagem a Pierry Oliveira, proprietário  do empreendimento Portal Multimarcas que está completando 15 anos em 2022. A proposição foi feita pelo vereador Govani Morales (Patriota) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

Estavam presentes na solenidade o vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos), Julio Cesar (MDB) e Edson Costa (MDB). O vereador proponente, Giovani Moralles utilizou seu espaço de fala para parabenizar Pierry pelos 15 anos de luta, gerando empregos e movimentam o comércio na cidade do Rio Grande: “Nós parlamentar que somos pagos com dinheiro público, temos que cada vez mais reconhecer essas pessoas que enfrentam esse desafio e contribuem para pagar a máquina pública que é necessário para manter a educação, saúde.”