Câmara Municipal concede Voto de Louvor ao sr. João Ivo Avelaneda de Souza

por TV Câmara publicado 29/08/2022 16h47, última modificação 29/08/2022 16h47

A Câmara Municipal do Rio Grande concedeu Voto de Louvor ao Sr. João Ivo Avelaneda de Souza, devido sua exemplar trajetória profissional com um curriculum invejável: Engenheiro Mecânico Industrial, Mestre em Recursos Hídricos, Chefe do Escritório de Hidrologia do Grupo de Planejamento da Baixada Sul Rio- Grandense (1963-1965), Chefe do Setor de Hidrologia do Projeto Regional da Lagoa Mirim CLM/ FAO- Brasil/Uruguai (1970), Chefe da seção de Hidrologia (15 DFOS 1969-1970), Chefe do Departamento de Hidrologia da Sondotécnica (1971-1572), Consultor em Hidrologia de Departamento de Hidrologia de Sondotécnica e Planidro, Engenheiros Consultores-  (Planejamento-Coordenação)-(1972-1973),Consultores-(Planejamento-Coordenação)-(1972-1973), Coordenador para Sondo-técnica das atividades do Projetos Jaguarão- Brasil' Uruguai.

O pedido foi protocolado pelo vereador Sgt. Rodrigues (Progressistas) e aprovado pelos demais vereadores em Sessão Ordinária. A cerimônia foi presidida pelo vereador Julio Cesar (MDB), e estavam presentes o Prefeito Municipal do Rio Grande- Fábio Branco; o Secretário Municipal Pesca, Agricultura e Cooperativismo- Bercílio Osvaldo Luiz da Silva; o Ordenador da Defesa Civil- Rudimar Machado; o Presidente do Partido Progressista- Marcos Soldera; o Ex- Vice Prefeito cidade do Rio Grande- Eduardo Lawson; o Sr. Alberto Alfaro e o Sr. Mario Luvielmo.

Durante o cerimonial, o vereador proponente usou seu espaço de fala para destacar a honra que é fazer tal homenagem pelos relevantes serviços realizados por João Ivo Avelaneda de Souza e ressaltou “Um cidadão de bem, que orgulha, valoriza e enaltece a cidade do Rio Grande”. O homenageado finalizou a cerimônia muito emocionado e surpreso pelo ato, dizendo que a essa altura da vida não esperava tal homenagem; e por fim ressaltou que enquanto houver forças, irá trabalhar pela cidade e seu progresso.