Câmara Municipal concede Voto de Louvor para o botonista Silvio Cesar Lima da Silveira

por TV Câmara publicado 20/12/2022 18h59, última modificação 20/12/2022 18h59

A Casa Legislativa do Rio Grande concedeu, na última segunda-feira (19), Voto de Louvor em homenagem ao botonista Silvio Cesar Lima da Silveira, campeão brasileiro de jogo de Botão de Mesa, e também para a Associação Riograndina de Futebol de Mesa, fundada em 1979. A proposição foi feita pelo vereador Luciano Figueiredo (Luka) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

Estava presente o vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) conduzindo a solenidade e os vereadores Filipe Branco (MDB), Julio Cesar (MDB), Edson Costa (MDB), Vavá (MDB) e Professora Denise (PT). O Vereador proponente Luka falou sobre a importância de reconhecer as conquistas das pessoas da comunidade e parabenizou os homenageados: “Estendendo a todos os participantes da Associação, fica aqui essa homenagem do Legislativo mais antigo do estado do Rio Grande do Sul, essa conquista do Silvio nos orgulha muito e a todos os riograndinos.”