Câmara Municipal debate segurança nas escolas

por TV Câmara publicado 17/04/2023 17h51, última modificação 17/04/2023 17h51

O Parlamento mais antigo do estado do Rio Grande do Sul recebeu nesta segunda-feira (17), a visita de um grupo de pais de alunos da rede regular de ensino preocupados com a segurança das escolas no Município. A reunião contou ainda com a presença do Secretário de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança, Anderson Castro, e a Sargento Letícia, representando o 6º BPM.

A Sessão Ordinária foi suprimida e os trabalhos interrompidos para oportunizar a fala de quatro representantes do grupo presente. Após as manifestações, os parlamentares também realizaram pontuações sobre o tema e os convidados- Secretário Anderson e Sargento Leticia - puderam responder aos questionamentos apontados. A resposta aos temores dos pais foi pautada no trabalho que está sendo feito a respeito da segurança escolar.

Ainda sobre o tema, foi anunciada uma Audiência Pública para o dia 27 de abril, às 18h30.