Câmara Municipal do Rio Grande concede Voto de Louvor para jornalista Rafael Divério

por TV Câmara publicado 10/01/2023 14h05, última modificação 10/01/2023 14h05

O Parlamento mais Antigo do estado do Rio Grande do Sul homenageou na última segunda-feira (09) com Voto de Louvor o jornalista da Zero Hora (RBS) Rafael Divério, o qual foi destaque no 64ª Prêmio ARI/Banrisul de Jornalismo. A proposição foi feita pelo vereador Giovani Moralles(Patriotas) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

Estava presente o vereador Presidente Julio Cesar Pereira (MDB) conduzindo a solenidade, o Prefeito Municipal Fábio de Oliveira Branco e o vereador Rogério Gomes; além dos acompanhantes Manuela Cunha (esposa), Ana Divério (mãe), Sérgio Divério (pai) e Roberto Tadiello. O Vereador proponente Giovani Moralles falou sobre a sua motivação em prestar a homenagem: “Essa conquista do Rafael representa uma conquista para Rio Grande e nada mais justo que a Casa Legislativa prestar essa homenagem e nós nos sentimos lisonjeados em ter essa oportunidade de homenageá-lo.”

O Prefeito Fábio de Oliveira Branco expressou sua admiração pelo homenageado: “Um riograndino ilustre, ressalto o quanto é importante ter pessoas para fazermos essas homenagens e homenagens positivas que são fruto do trabalho, competência e dedicação [...] As coisas não caem do céu, por isso é importante reconhecer e valorizar esses esforços, hoje em especial o Divério”.