Câmara Municipal entra em Recesso Parlamentar

por TV Câmara publicado 18/07/2023 16h40, última modificação 18/07/2023 17h51

A partir desta terça-feira (18), até o dia 31 de julho, a Câmara Municipal do Rio Grande estará em Recesso Parlamentar, sendo que no decorrer deste período o Poder Legislativo terá composição de Comissão Representativa. As sessões serão nas segundas-feiras, das 15h às 18h, para serem votados, exclusivamente, Requerimentos, Indicações e Moções. Os trabalhos terão a presença dos  Vereadores da Mesa Diretora, um Vereador Titular de cada partido e um Vereador Suplente.
A Casa segue com seu horário normal de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.