Câmara Municipal realiza Audiência Pública da Comissão de Orçamento e Finanças

por TV Câmara publicado 23/02/2022 16h02, última modificação 23/02/2022 16h02

A Câmara Municipal do Rio Grande realizou na manhã desta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022, a primeira Audiência Pública da Comissão de Orçamento e Finanças, para o debate da Execução Orçamentária do terceiro trimestre de 2021, conforme determina o Artigo 9° da Lei Complementar n°101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, combinado com o Artigo n° 166 da Constituição Federal, que orienta ser realizado até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre pelo Poder Executivo, através de Audiência Pública na Casa Legislativa Municipal.  

Estavam presentes o Secretário Adjunto da Secretaria de Município da Fazenda Luciano Jacobs Trzeciak, a Verª. Professora Denise (PT) e os Vereadores Luka (MDB), Juquinha (PSB), Nilton Machado (Republicanos), Rovam (PT), Sargento Rodrigues (Progressistas) e Miguel Degani (Patriota).

Para conferir todos os dados explanados, assista a Audiência Pública completa em:

https://youtu.be/CM6i6M7zsR0

 

Assessoria de Imprensa

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.