Câmara Municipal realiza Audiência Pública para a verificação do cumprimento das Metas Fiscais e acompanhamento da Execução Orçamentária, do 2°quadrimestre de 2022

por TV Câmara publicado 30/09/2022 13h52, última modificação 30/09/2022 13h52

Na manhã de sexta-feira (30), foi realizada na Câmara Municipal do Rio Grande a Audiência Pública para a verificação do cumprimento das Metas Fiscais e acompanhamento da Execução Orçamentária, do 2°quadrimestre de 2022.

Estavam presentes o Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo (COFCE)- Vereador Luka Figueiredo (MDB), o Vereador Fabinho Domingues integrante da COFCE, o Secretário Municipal da Fazenda- Cristian Kuster, o Responsável pelo Controle Interno- Luís André M. Troca, representantes do Setor de Contabilidade - Roberta Noble e Taiane Gonçalves,  o Superintendente do Controle Interno - Clêncio Braz e o Assessor Administrativo- Guilherme da Silva.