Câmara Municipal realiza Sessão Especial alusiva aos dez anos da Secretaria de Município da Cultura

por TV Câmara publicado 05/12/2022 12h27, última modificação 05/12/2022 12h27

Na última sexta-feira (02), foi realizada Sessão Especial em homenagem aos 10 anos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. A proposição foi feita pelo vereador Filipe Branco (MDB) e aprovada pelos demais vereadores em parlamento, a sessão foi conduzida pelo vereador Sgt Rodrigues que representou a Presidência da Casa Legislativa.

Estavam presentes os vereadores Edson Costa (MDB) e Lary (Cidadania) e as autoridades: representando o Executivo Municipal o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer– Luis Henrique Abreu Drevnovicz, Secretário Adjunto de Esporte, Cultura e Lazer – Deivid Pereira, Superintendente Esporte, Cultura e Lazer– Roberto Tadiello, Superintendente de Relações Institucionais de Esporte, Cultura e Lazer– Sheron Macedo, a coordenadora do Centro Municipal de Cultura– Rejane Martin, Dirigente da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini– Gianne Zanella Atallah, Dirigente do Arquivo Público Histórico Municipal– Josiele Bastos.

O vereador proponente Filipe Branco utilizou seu espaço de fala para parabenizar e destacar a importância da Secretaria de Cultura para o município, e frisou: “ Que venham mais projetos, mais suportes e com toda a dificuldade que enfrenta a Secretaria com recursos muito baixos ela consegues auxiliar e fomentar a cultura da nossa cidade, que é uma cidade riquíssima em cultura e nós temos que avançar sempre”.