Câmara Municipal realiza Sessão Especial em homenagem a Equipe de Robótica - FBOT da FURG

por TV Câmara publicado 27/12/2022 09h29, última modificação 27/12/2022 09h29

O Parlamento mais Antigo do estado do Rio Grande do Sul realizou na última terça-feira (20) homenagem alusiva a Equipe de Robótica FBOT, a qual representou a Universidade Federal do Rio Grande – FURG e conquistou o terceiro lugar no Mundial Robocup 2022 em Bangkok, o maior torneio de robótica do mundo. A proposição foi feita pelo vereador Fabinho (PSD) aprovada pelos demais vereadores.

Representou a presidência da Câmara Municipal e conduziu a solenidade o vereador Julio Cesar (MDB) e estava presente os vereadores: Edson Costa (MDB), Miguel Degani (Patriotas) e Giovani Moralles (Patriotas); além das autoridades: Vice- Prefeito Municipal–  Sérgio Webber, Reitor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG)– Prof. Dr. Danilo Giroldo e Representando a Equipe de Robótica FBOT– Prof. Rodrigo Aguiar. 

O vereador proponente Fabinho utilizou seu espaço de fala para parabenizar a equipe e ressaltar a importância de valorizar os trabalhos realizados na Universidade federal do Rio Grande: “Eu gostaria de parabenizar a equipe Robótica FBOT que conquistou o terceiro lugar no Mundial Robocup 2022 em Bangkok, pra mim e para toda a comunidade riograndina é um orgulho a conquista e o trabalho de vocês, é uma honra poder estar prestando essa homenagem para os estudantes e os professores que realizam esse trabalho”. 


Assessoria de Imprensa


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.