Câmara Municipal realiza Sessão Especial em homenagem aos 60 anos do Clube Flor do Pago

por TV Câmara publicado 28/10/2022 14h54, última modificação 28/10/2022 14h54

A Câmara Municipal do Rio Grande realizou na última quinta- feira (27) uma Sessão Especial em homenagem aos 60 anos do Clube Flor do Pago, que proporciona momentos de lazer  para a comunidade da Palma e região. O pedido foi protocolado pelo Vereador Sgt Rodrigues (Progressistas) e aprovado pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

Representou a Presidência da Casa o vereador Repolhinho (PSDB) e estavam presentes representando o Executivo Municipal, o Secretário Adjunto de Cultura, Esporte e Lazer- Deivid Pereira; e o Presidente do Sport Clube Flor do Pago- Adelmo Mendonça.

O vereador presidente Repolhinho iniciou a cerimônia expressando a gratidão por poder conduzir a homenagem, explicando que fez parte do clube por alguns anos como atleta e expressando sua emoção pela realização da Sessão. O vereador proponente Sgt Rodrigues (Progressistas) ressaltou a importância de valorizar um Clube tão relevante para a comunidade do interior do município e completou: “Entidades como o Sport Club Flor do Pago são de suma importância para a comunidade, e precisam ser reconhecidas, valorizadas e homenageadas para assim continuem suas atividades e comprem sua missão junto à sociedade. Parabéns e vida longa ao Clube!”