Câmara Municipal realiza Sessão Especial pelos 95 anos do Clube Ferroviários

por TV Câmara publicado 09/06/2022 17h38, última modificação 09/06/2022 17h38

A Câmara Municipal do Rio Grande prestou homenagem alusiva aos 95 anos do Clube Ferroviários. O pedido foi protocolado pelo vereador Luka Figueiredo (MDB) e aprovado em parlamento pelos demais vereadores. A sessão foi presidida pelo vereador Felipe Branco (MDB) e estavam presentes as autoridades: representando o Executivo Municipal o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Luis Henrique Abreu Drevnovicz, o Presidente do Clube Ferroviário Paulo Sergio Martins e o Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Ferroviários.

O Clube Ferroviário tem seu trabalho direcionado ao lazer das famílias rio-grandinas, desenvolvendo atividades na área social , através de jantares e bailes e na área esportiva através de futebol society, mesas de sinuca, pingue e pongue e entre outras. O Vereador Proponente agradeceu aos presentes e discursou sobre a importância desse momento de reconhecimento ao trabalho que o clube presta a cidade que vai além do privado buscando beneficiar toda a comunidade.

Para assistir a homenagem completa, com todas as discussões, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=91o3mGTn75I