Câmara Municipal recebe mulheres em Sessão Especial

por TV Câmara publicado 09/03/2023 14h21, última modificação 09/03/2023 14h21

No Dia Internacional da Mulher a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma Sessão Especial em homenagem à data. O evento realizado em plenário foi conduzido por mulheres, sendo a Sessão presidida pela Vereadora Professora Diacuiara.

No ato, as quatro parlamentares da Casa Legislativa mais antiga do Estado, Vereadora Laurinha, Vereador Professora Diacuiara, Vereador Regininha e Vereadora Professora Denise, outorgaram homenagem à mulheres que foram pioneiras em diferentes áreas no Município.

As homenageadas são Goldemira Fonseca “Veterinária Mira”; Dulce Helena Martin, proprietária da Pousada do Mar; Rosângela Rodrigues, jogadora e fundadora do time de futebol feminino “Loucurinhas do Vovô”, e Lisiane da Rocha Carvalho, caminhoneira.

O evento também contou com a presença de dezenas de mulheres da comunidade e representantes de diversos seguimentos, além de autoridades que prestigiaram a sessão.