Câmara Municipal recebe representantes do Comando Rodoviário Estadual

por TV Câmara publicado 02/03/2023 17h51, última modificação 02/03/2023 17h51

Na tarde desta quinta-feira (2), a Câmara Municipal do Rio Grande recebeu a visita do Comando da 4ª Companhia do 2° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, através dos Capitães Michel Ribeiro da Rosa e Edir Ávila Silveira Júnior, os quais foram recebidos pelo Presidente Julio Cesar Pereira da Silva e pelo vereador Sargento Rodrigues.

O Capitão Edir Ávila, pertencente ao Comando de Policiamento da Capital da Brigada Militar, será o responsável pela 4ª Companhia, cargo que vinha sendo ocupado há mais de 4 anos pelo Capitão Michel Ribeiro, o qual está em processo de transferência para a Academia de Polícia Militar em Porto Alegre.