Câmara realiza Sessão Especial alusiva aos 75 anos E.M.E.F Dom Pedro II

por TV Câmara publicado 29/04/2022 17h47, última modificação 29/04/2022 17h47

A Câmara Municipal realizou uma Sessão Especial em homenagem aos 75 anos Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro II. O pedido foi protocolado pela vereadora Prof. Denise (PT) e aprovado pelos demais vereadores em Sessão Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Vereador Juquinha (PSB), estavam presentes o vereador Julio Cesar (MDB) e as seguintes autoridades: a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro II Prof. Laura Ferreira, professores da Escola e Representando o Executivo Municipal o Secretário de Comunicação e Relações Institucionais Cláudio Diaz.

De acordo com a vereadora proponente Prof. Denise “Este é o momento que além de nós homenagearmos uma escola que completa 75 anos, é um momento em que eu queria expressar minha alegria de mesmo com esses 2 anos de pandemia poder proporcionar esse espaço para essa escola, que é uma escola vulnerável mas também é uma escola de referência para Rio Grande.”  A Diretora Laura Ferreira agradeceu a homenagem e finalizou dizendo que “ São os nossos professores que merecem isso, são eles que fazem com que o dia-a-dia dos alunos e da comunidade sejam melhores, através das suas falas ações diárias.”