Câmara recebe a visita de Governador Distrital do Lions e comitiva

por TV Câmara publicado 10/11/2022 19h12, última modificação 10/11/2022 19h12

O Legislativo do Rio Grande recebeu a visita do Governador Distrital do Lions Luíz Cleomar Domingues e sua comitiva diretamente de Porto Alegre e também a Presidente do Grupo Lions Rio Grande Soinna Maria Lemos e sua equipe, a convite do vereador Julio Cesar (MDB). O Grupo Lions Internacional atua na caridade e trabalhos sociais a mais de 100 anos, tem como objetivo atender as comunidades necessitadas ao redor do mundo, através de subsídios e projetos humanitários.

Estava presentes na recepção do Grupo Lions, representando a Presidência da Casa Legislativa, o Vereador Giovani Morales (Patriotas) e os vereadores Miguel Degani (Patriotas), Vavá (MDB), Edson Costa (MDB), Profª Diacuiara (MDB), Nilton Machado (Republicanos) e Julio Lamin (União). O Governador Luíz Cleomar Domingues expressou seu entusiasmo com a visita no município: “É um regulamento do Lions Internacional que o Governador visite todos os clubes do seu distrito, e o nosso distrito consta com 45 clubes, de Torres até Santa Vitória do Palmar, então nós estamos visitando hoje o clube de Rio Grande e para nós é uma satisfação e uma honra”.