Câmara repassa R$ 20 mil para 6° BPM para manutenção de viaturas

por TV Câmara publicado 30/08/2021 13h55, última modificação 30/08/2021 14h01
Manutenção Viaturas

A gestão da Câmara Municipal do Rio Grande, na presidência do vereador Filipe Branco (MDB) repassou R$ 20 mil para o Comando do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM). O repasse da verba se deu através da iniciativa do vereador Sgt Rodrigues (PP) e do vereador Fabinho (PSD). O valor foi investido na manutenção das viaturas do Batalhão.

De acordo com o Comandante do 6° BPM, Major Marcelo Nunes Ferreira, o valor foi investido na manutenção de carros, do microônibus da coorporação e na revisão das novas motos. "Essa parceria entre órgãos públicos com a chegada de investimentos se faz muito necessária. Temos nossas verbas, mas repasses como esse sempre vem em boa hora. Agora vamos em busca de investimentos para pintar o prédio do batalhão", antecipou o Comandante.

O vereador Sgt Rodrigues (PP) que mobilizou e solicitou a verba ao presidente da Câmara, foi pessoalmente conferir as viaturas acompanhado do vereador Filipe Branco (MDB) e do vereador Fabinho (PSD). "Eu sou policial militar de carreira, sempre trabalhei pela segurança da nossa cidade e agora como vereador não será diferente porque sei da luta e das dificuldades de mantermos uma instituição para que a polícia possa realizar o seu trabalho, da melhor maneira possível", disse. 

O vereador Fabinho (PSD) falou a importância desse contato e do comprometimento de conseguir o  recurso. "Agradecemos ao Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Filipe Branco, que foi sensível a essa demanda e possibilitou o repasse desse valor à serviço da segurança da nossa comunidade". 

O presidente da Câmara, vereador Filipe Branco (MDB) disse que a gestão do legislativo recebe muitas demandas para repasses de verbas mas que sempre está atenta às necessidades da cidade. "Estamos sempre em busca da economia para que possamos repassar valores aos órgãos que nos solicitam e que entendemos que é de suma importância para o desenvolvimento de Rio Grande. Sempre que pudermos e tivermos recursos,  essa gestão da Câmara irá fazer", concluiu. 
Assessoria de Imprensa 
Câmara Municipal do Rio Grande 
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.