Ceee Equatorial participa de reunião no Legislativo

por TV Câmara publicado 09/02/2023 16h58, última modificação 09/02/2023 16h58

A pedido do presidente Julio Cesar Pereira da Silva, representantes da Ceee Grupo Equatorial Energia estiveram presentes na tarde desta quarta-feira (8) na Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre o serviço ofertado na cidade do Rio Grande.

O encontro foi norteado por encaminhamentos dos parlamentares que, baseados nas demandas da comunidade, direcionaram relatos e questionamentos aos representantes da empresa.

Entre os pontos elencados, foram debatidas quedas no abastecimento em determinadas regiões da cidade, negociações de débitos, ligações, cortes, religações e canais de atendimento dos consumidores das áreas urbana e rural.

Ao final, o Consultor Comercial, Luís Henrique da Cruz, avaliou como construtiva a reunião: “Trouxemos colegas de várias áreas, os quais puderam ouvir as necessidades da comunidade. Nós estamos sempre abertos a esse tipo de encontro”.

Para o presidente do Legislativo a reunião serviu para estreitar o relacionamento entre empresa e comunidade: “Foi importante a presença de executivos de diferentes frentes da Equatorial. Todos os vereadores tiveram oportunidades de questionar e externar as suas preocupações. Vejo como positiva a reunião no sentido de abrir um diálogo melhor com a empresa demonstrando disposição em melhorar o seu relacionamento com a comunidade através da Câmara de Vereadores”, avaliou Julio Cesar.