Comissão de Vereadores realiza reuniões no Ministério da Economia e Ministério da Saúde, em Brasília

por TV Câmara publicado 30/06/2022 13h59, última modificação 30/06/2022 13h59

Na quarta-feira (30) o Presidente do Legislativo, Ver. Paulo Roldão (Republicanos) junto com os vereadores Juquinha (PSB), Rogério Gomes (Cidadania), Julio Lamim (União Brasil), Lary (Cidadania) e Lu Compiani (MDB) e o Prefeito Municipal Fabio Branco visitaram o Ministério da Economia, com o objetivo de buscar a viabilidade da liberação de uma Zona de Processamento de Exportação Municipal, um distrito industrial onde empresas operam com a suspensão de impostos, liberdade cambial e com procedimentos administrativos simplificados.

Após, a comitiva de Vereadores participou de uma reunião no Ministério da Saúde, tratando de assuntos referentes ao Hospital Santa Casa, solicitando o repasse de verbas referentes aos dois primeiros anos da pandemia; também foi protocolado uma Moção, aprovada por unanimidade pelos vereadores da Casa, solicitando a correção da Tabela SUS, defasada há mais de uma década.