Comitiva da Câmara de Vereadores do Rio Grande cumpre agenda parlamentar em Porto Alegre

por TV Câmara publicado 04/04/2022 15h34, última modificação 04/04/2022 15h34

Uma comitiva composta pelo Vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos), Rogério Gomes (Cidadania) e Nilton Machado (Republicanos) da Câmara Municipal do Rio Grande e o Dr. Felisberto Piassum, Consultor Jurídico da Casa realizaram visita a Porto Alegre para cumprir agenda.

Na quinta-feira, os parlamentares estiveram no Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (IPE) conversando com a Presidência Jurídica para a reabertura de uma agência na cidade e também a redução nos valores cobrados nos Planos de Saúde; e também visitaram a sede do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul (DETRAN RS) para uma reunião com a Diretora Camila Peixoto com o tema a abertura de dois Centros de Formação de Condutores nos bairros Cassino e Parque Marinha.

Na sexta-feira os parlamentares estiveram na Subsecretaria da Administração Central de Licitações (CELIC-RS) para reunião sobre a duplicação da RS 734 e o provável início das obras. Os vereadores visitaram também o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) para acompanhar a Comissão da OAB Subseção Rio Grande, em reunião sobre a viabilidade de expedição dos Precatórios de Rio Grande.

 

Assessoria de Imprensa

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.