Comitiva da Câmara Municipal cumpre agenda em Porto Alegre

por TV Câmara publicado 11/02/2022 18h23, última modificação 11/02/2022 18h23

O Presidente da Câmara Municipal, Ver. Paulo Roldão (Republicanos), acompanhado dos vereadores Miguel Degani (Patriota), Giovani Moralles (Patriota), Fabinho (PSD) e Luka (MDB), membros da Mesa Diretora da Casa; e também o Assessor Jurídico Felisberto Piassum e o Diretor Vagner Leivas, realizaram uma viagem à Porto Alegre para cumprir agenda na capital do estado. A comitiva visitou a Assembléia Legislativa, o Tribunal de Contas do Estado, o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM), a Delegação de Prefeituras Municipais (DPM) e o Gabinete do Deputado Estadual Sergio Peres.