Deputada Estadual Fran Somensi visita a Casa Legislativa do Rio Grande

por TV Câmara publicado 07/04/2022 14h29, última modificação 07/04/2022 14h29

A Câmara Municipal do Rio Grande recebeu a Deputada Estadual Fran Somensi (Republicanos). A parlamentar é a idealizadora do projeto Farmácia Solidária, que beneficia milhares de gaúchos através da distribuição e doação de medicamentos, além de atender outras demandas da saúde. Estavam presentes na reunião o Vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) e o Ver. Nilton Machado (Republicanos).

Para a Deputada este projeto beneficia cidadãos que necessitam de medicação e que não têm condições financeiras de adquirir. “Estamos propondo a instalação da Farmácia Solidária, onde o cidadão doa aquilo que está sobrando e essa doação pode alcançar pessoas que estão necessitando de medicamentos, esse é o principal objetivo de estarmos aqui em Rio Grande” afirma a Deputada.

O Presidente da Casa, Vereador Paulo Roldão ( Republicanos) ressalta a importância da presença da Deputada na Casa Legislativa para a divulgação do projeto, e que será de grande benefício para a comunidade riograndina.