Em nova data, Provas do Processo Seletivo para estagiários acontece neste domingo

por TV Câmara publicado 02/05/2023 18h05, última modificação 03/05/2023 14h29

Está confirmado para o próximo domingo (7), a prova do Processo Seletivo para estagiários da Câmara Municipal do Rio Grande. A etapa acontecerá no formato on-line, das 9h às 10h30min, através de link obtido no site do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE).

Conforme o edital, a prova deveria ter acontecido no último dia 23, porém, devido a um problema técnico na página do CIEE, não foi possível a aplicação.

Ao todo, 236 inscritos participam do processo que oferece vagas nas seguintes áreas: Ensino médio (103), Técnico em contabilidade (18), Direito (60), Administração (28),  Jornalismo (09), Técnico em Administração (07), Técnico em Secretariado (08), Design Gráfico (02) e Design Digital (01).

O gabarito estará disponível na segunda-feira (8) e a classificação final no dia 19/05.

O Edital pode ser conferido através do link