Jornalistas recebem homenagem na Câmara Municipal

por TV Câmara publicado 01/06/2023 18h43, última modificação 01/06/2023 18h43

A Câmara Municipal do Rio Grande realizou na noite da última quarta-feira Sessão Especial em referência ao Dia do Jornalista, com destaque especial aos profissionais Alan Bastos (jornalista corporativo) e Guilherme Rajão (jornalista de redação).

O ato, que também foi marcado por homenagem ao delegado regional do Sindicato dos Jornalistas, André Zenobini, teve como proponente o vereador Luka, o qual justificou:

“Tive a honra de ser o proponente da homenagem aos jornalistas, profissão está que é tão importante. Trata-se de uma profissão investigativa que abrange todos os temas. O jornalismo, que anda junto com a democracia, vem para ajudar a toda a população a fiscalizar o trabalho de seus agentes políticos em todas as suas esferas”.