Legislativo concede Voto de Louvor ao 1º Tenente - Bombeiro Militar Gerson Solano

por TV Câmara publicado 19/12/2022 17h32, última modificação 19/12/2022 17h32

A Casa Legislativa do Rio Grande concedeu Voto de Louvor ao 1º Tenente/Bombeiro Militar Gerson Goulart Solano, em razão de seus relevantes serviços prestados por mais de 30 anos como bombeiro militar e atuar gratuitamente como instrutor na formação de uma turma de servidores públicos deste Parlamento como Brigadistas de Emergência, uma exigência para que o prédio da Câmara Municipal do Rio Grande pudesse ter aprovado o seu Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio - PPCI. A proposição foi feita pelo vereador Filipe Branco (MDB) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.  

Estava presente o vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) conduzindo a solenidade e o vereador Sgt Rodrigues (PP). O Vereador proponente Filipe Branco falou sobre a sua homenagem: “No ano passado nós tivemos o orgulho de ter o documento do PPCI, uma das únicas Câmaras do estado do Rio Grande do Sul a ter esse documento, e muito passou pelas mãos do Solano de capacitar o pessoal [..] Então nada mais justo oferecer essa homenagem, já que ele teve uma grande participação”.


Assessoria de Imprensa


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.