Legislativo concede Voto de Louvor ao Sr. Paulo Roberto dos Santos

por TV Câmara publicado 13/12/2022 16h57, última modificação 13/12/2022 16h57

O Parlamento mais antigo do Estado do Rio Grande do Sul concedeu homenagem ao Sr. Paulo Roberto dos Santos, gráfico aposentado, morador do Bairro Parque São Pedro há quase 30 anos, que realizou trabalho comunitário juntamente aos moradores e aos comerciantes do bairro, contribuindo para o crescimento da cidade. A proposição foi feita pelo vereador Juquinha (PSB) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

Conduziu a solenidade o vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) e estavam presentes os vereadores Edson Costa (MDB) e Julio Cesar (MDB). O vereador proponente Juquinha utilizou seu espaço de fala para parabenizar o homenageado e ressaltar: “Essa proposição tem como objetivo de prestar reconhecimento ao Sr Paulo Roberto, não só ele mas toda a comunidade do Parque São Pedro, através do integrantes que compareceram, e todos que acreditaram na pessoa dele levando demandas que conseguiram virar demandas atendidas daquele bairro e assim entregando uma melhor qualidade de vida para aquela comunidade”.