Legislativo concede Voto de Louvor para o microempreendimento Juka Lanches

por TV Câmara publicado 09/11/2022 17h47, última modificação 09/11/2022 17h47

O parlamento mais antigo do estado do Rio Grande do Sul, concedeu Voto de Louvor a Sra. Helen Nair de Morais e a Sra. Maria Helena Santos Miranda, proprietárias do microempreendimento Juka Lanches, que atua no comércio alimentício riograndino há 25 anos. A homenagem foi proposta pelo vereador Giovani Moralles e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária. Estavam presentes na Cerimônia os vereadores Miguel Degani (Patriotas), Edson Costa (MDB), Julio Cesar (MDB), Nilton Machado (Republicanos), Filipe Branco (MDB), Repolhinho (PSDB), Vavá (MDB) e a vereadora Profª Diacuiara (MDB). 

O vereador proponente, Giovani Moralles utilizou seu espaço de fala para parabenizar as proprietárias e ressaltar a importância de valorizar os pequenos negócios da cidade: “Isso serve de referência e de estímulo para outras pessoas, e nós aqui como pessoas pessoas públicas temos a obrigação de enxergar os que muitas vezes estão no anonimato, e para mim principalmente que vim de origem humilde faço questão de homenagear”. 


Assessoria de Imprensa


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.