Legislativo Municipal realiza homenagem ao atleta Suly Cabral Machado e à médica Irene Araújo Peres

por TV Câmara publicado 29/11/2022 18h52, última modificação 29/11/2022 18h52

A Câmara Municipal prestou homenagem por meio de Voto de Louvor à duas personalidades destacadas na sociedade riograndina: o atleta Suly Cabral Machado e a médica Irene Araújo Peres. O ato foi proposto pelo vereador Julio Cesar Pereira da Silva e aprovado em Plenário pelos demais vereadores.

De acordo com o vereador proponente, “é uma alegria muito grande, agora no final deste ano, nós podermos outorgar dois votos de louvor para para duas pessoas que realmente merecem o reconhecimento da comunidade. Primeiro o atleta Suly Cabral Machado, que trabalhou por muitos anos na inspetoria veterinária no estado, mas que marcou também a sua trajetória como atleta, tendo sido inclusive atleta da Seleção Brasileira, [...] mas sobretudo pelo trabalho social que ele faz pelo Rotary, ajudando as pessoas mais carentes do nosso município. [...] E a doutora Irene Peres também, uma médica humanitária, que é cada vez mais raro nos dias de hoje. Uma pessoa que em toda sua trajetória olhou primeiro o ser humano para depois olhar outros aspectos da vida médica.”