Legislativo realiza cerimônia de descerramento da foto do Vereador Paulo Roldão na Galeria dos ex- Presidentes

por TV Câmara publicado 28/12/2022 09h45, última modificação 29/12/2022 09h13

A Câmara Municipal do Rio Grande realizou, nesta segunda-feira (26), cerimônia de descerramento da foto do Vereador Paulo Roldão (Republicanos) na galeria dos Ex-Presidentes. O parlamentar esteve como Presidente da Casa Legislativa ao longo do ano de 2022. Estavam presentes o Prefeito Municipal Fábio Branco, o Presidente eleito para a gestão de 2023 Julio Cesar Pereira da Silva; além dos vereadores: Edson Costa (MDB), Vavá (MDB), Filipe Branco (MDB), Lary (Cidadania) e Nilton Machado (Republicanos). 

O Vereador Paulo Roldão expressou a honra de estar a frente da Casa Legislativa mais antiga do estado do Rio Grande do Sul durante do ano de 2022, e completou: “Chegar até esta Galeria dos Ex-Presidentes é sem dúvidas uma honra e eu agradeço a Deus por essa oportunidade. Agradeço também aos vereadores que confiaram na minha pessoa e também a comunidade que me oportunizou estar nessa Casa”.


Assessoria de Imprensa

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.