Legislativo realiza Sessão Especial em homenagem aos 60 ANOS CRECI/RS

por TV Câmara publicado 16/12/2022 18h15, última modificação 16/12/2022 18h15

A Câmara Municipal do Rio Grande realiza Sessão Especial em homenagem aos 60 anos da regulamentação do Conselho Regional de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI/RS). A proposição foi feita pelo vereador Filipe Branco (MDB) e aprovada pelos demais vereadores em Sessão Ordinária.

Conduziu a cerimônia representando a Presidência da Câmara Municipal do Rio Grande vereador Sgt Rodrigues (PP) e estavam presentes os vereadores da bancada do MDB Julio Cesar e Luka Figueiredo; além das autoridades: Representando o Executivo Municipal - Secretário de Coordenação, Planejamento, Habitação e Regularização Fundiária – Júlio César Touguinha de Almeida, Diretor Tesoureiro CRECI RS - Adir Zoehler, Delegado do CRECI Rio Grande - Rudimar Esperon, Segundo Diretor Tesoureiro CRECI RS - Paulo Bins Ely, Sub Delegado do CRECI Rio Grande – André Massoco e Diretora integração Feminina do CRECI Rio Grande - Rosane Barenho Balaguez.

O vereador proponente Filipe Branco ressaltou a importância de homenagear CRECI/RS nesta data : “Eu fico feliz de ver que aqui em Rio Grande os corretores que eu tenho mais contato, eles têm muita seriedade e comprometimento e isso para a cidade é muito importante, realizam seu trabalho e negócios tudo muito bem feito com carinho e responsabilidade com seus clientes [..] Então parabéns ao CRECI/RS e a Lei de Corretores, aquela tem a minha profunda admiração”.