Legislativo recebe visita do Bispo Dom Ricardo Hoepers

por TV Câmara publicado 10/01/2023 14h28, última modificação 10/01/2023 14h28

A Câmara Municipal do Rio Grande recebeu na manhã da última segunda-feira (9), a visita do Bispo Diocesano Dom Ricardo Hoepers. O convidado foi recebido no Gabinete da Presidência e impetrou uma benção sobre a Casa.

Dom Ricardo aproveitou a ocasião para conversar com o novo presidente do Legislativo, Vereador Julio Cesar Pereira (MDB), e apresentar ideias para projetos da Diocese do Rio Grande em parceria com a Câmara Municipal no ano de 2023.

O Presidente agradeceu se alegrou com a visita e compartilhou a disposição do Parlamento emprestar apoio em eventos da Igreja Católica. “ Com certeza estamos disponíveis para apoiar os projetos da Diocese. Temas como o da Campanha da Fraternidade deste ano, a fome, são muito importantes e devem ser debatidos também por esta Casa”.