por TV Câmara publicado 21/03/2023 18h00, última modificação 21/03/2023 18h00

Foi realizada na tarde desta terça-feira (21), na Câmara Municipal uma Sessão Plenária com a participação online do Prefeito da Cidade de Águeda, Jorge Henrique Fernandes Almeida e do Presidente da Câmara Municipal de Águeda, Dr. José Filipe de Almeida Pereira. Os parlamentares tiveram um período de troca e intervenções com os portugueses da cidade-irmã.

A pauta da reunião foi a celebração dos 30 anos da Geminação Rio Grande - Cidade de Águeda e a retomada de atividades entre as Cidades. Durante a interação, os vereadores puderam expressar o desejo e a importância de manter Geminação e os benefícios que ela traz a ambas cidades.Lideranças do Rio Grande e de Águeda participam de reunião em comemoração aos 30 anos de geminação