Presidência da Câmara lança novo site da Casa

por TV Câmara publicado 10/03/2021 14h53, última modificação 10/03/2021 14h53
Atualização

O novo site da Câmara Municipal do Rio Grande (https://www.riogrande.rs.leg.br/) está no ar  a partir desta quarta-feira, 10. Através de um convênio com o Senado Federal, que disponibiliza o sistema para as Câmaras Municipais, o presidente da Casa, vereador Filipe Branco (MDB) aderiu e com o novo Site e ao novo Sistema Legislativo - este que começou a ser implemantado na gestao de 2020, pelo vereador Vavá (MDB) - a Câmara vai gerar uma economia de mais de R$ 130 mil ao ano. 

De acordo com a diretora da Casa, a servidora Mara Ayres era paga uma manunteção mensal pelo site. "O Senado disponibiliza o sistema do site do Legislativo e com os dois é que teremos essa economia de mais de R$ 130 mil no ano", explicou.

Desde que assumiu a presidência, o vereador Filipe Branco determinou a elaboração do novo site pelos servidores Fernando Correa e Frederico Montano, do setor da Secretaria Legislativa e também pela servidora Regina Murialdo responsável pelo Portal da Transparência da Casa. "Além da economia, é um processo de modernização e atualização para a comunidade que terá acesso as informações e notícias do nosso Legislativo", disse o presidente, vereador Filipe Branco. 

Com o novo Site a antiga extensão será retirada do ar. 

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal do Rio Grande

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.