Pela segunda vez Legislativo aceita denúncia de quebra de decoro parlamentar contra o vereador Rafael Missiunas

por TV Câmara publicado 19/10/2021 17h54, última modificação 19/10/2021 17h54
Denúncia

Na tarde desta terça-feira, 19, vereadores da Câmara Municipal do Rio Grande aceitaram a denúncia feita pelo vereador Paulo Roldão (Republicanos) contra o vereador Rafael Missiunas (PT) por quebra de decoro parlamentar.

A denúncia foi colocada em votação pelo Presidente da Casa, vereador Filipe Branco (MDB) e aprovada com 17 votos favoráveis e 4 contrários.

Uma comissão foi formada e irá dar encaminhamento ao processo. No mês de março o parlamentar enfrentou a mesma denúncia mas o processo foi encerrado.

Câmara Municipal do Rio Grande