Presidente da Azonasul e Prefeito de Canguçu se reúne com Presidente da Casa, vereador Filipe Branco

por TV Câmara publicado 24/05/2021 16h30, última modificação 24/05/2021 16h30
Política

O presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, vereador Filipe Branco (MDB) recebeu na presidência da Casa o prefeito de Canguçu e também presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), Vinicius Pegoraro (MDB).

De acordo com Pegoraro, desde que assumiu a presidência da Associação a ideia é participar mais ativamente do trabalho entre Executivo e Legislativo dos 22 municípios da Zona Sul, com a a finalidade de unir esforços para o melhor da região. "Estou focado em ações nas áreas de segurança e saúde e trocar essas ideias com as Câmaras e as outras prefeituras é fundamental. O vereador Filipe é nosso parceiro, já participou de reuniões para o debate do melhor para nossa região e hoje até aqui para mais um encontro", disse Pegoraro.

O presidente da Casa, vereador Filipe Branco falou da importância dessas parcerias. "O importante é estarmos juntos para melhorar a situação da nossa região, discutindo projetos e implantando mudanças para o desenvolvimento", comentou o Presidente da Câmara do Rio Grande, vereador Filipe Branco.

Câmara Municipal do Rio Grande