Presidente da Câmara Municipal e vereadores cumprem Agenda de Reuniões

por TV Câmara publicado 18/08/2022 15h02, última modificação 18/08/2022 15h02

O Vereador Presidente Paulo Roldão (Republicanos) junto com o vereador Miguel Degani (Patriota) e a vereadora Lu Compiani (MDB) realizaram viagem aos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro para cumprir agenda. O objetivo foi conhecer projetos bem-sucedidos e também apresentar a cidade do Rio Grande para outros estados, expondo nossas potencialidades e dispondo nossos atrativos para investimentos e parcerias.

O grupo de vereadores participou do 9º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial, na cidade de Diamantina (MG); esteve no Rio de Janeiro para reuniões na sede da Petrobras junto com o Prefeito Municipal, na Secretaria de Cultura do Estado e com o Governador do Estado do Rio de Janeiro.