Presidente da Câmara participa de entrevista na Rádio Studio Livre FM

por TV Câmara publicado 21/01/2022 13h54, última modificação 21/01/2022 13h54

O Presidente da Câmara Municipal Ver. Paulo Roldão (Republicanos) concedeu entrevista ao programa Mix Café, transmitido pela rádio Studio Livre FM, na manhã de hoje.

Na ocasião, teve a oportunidade de falar sobre os primeiros dias de sua gestão a frente da Casa Legislativa. De acordo com o vereador, há um grupo excelente que atua em conjunto com a presidência, com servidores muito competentes e dispostos a trabalhar pela comunidade.

Roldão destacou que durante os primeiros quinze dias de sua gestão, junto com sua equipe priorizaram conhecer a Câmara e suas demandas, identificando as necessidades e buscando soluções. O Presidente encerrou sua fala salientando que “certamente irá errar, mas não será omisso diante das situações que demandarem um posicionamento.”

Confira o vídeo na íntegra: https://fb.watch/aGv4fUbeW8/