Presidente da Câmara recebe o novo Tenente-Coronel do 3º CBMRS

por TV Câmara publicado 06/07/2021 15h05, última modificação 06/07/2021 15h18
Novo Comando

O presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, vereador Filipe Branco (MDB) recebeu nesta terça-feira, 6, a visita do novo Tenente-Coronel do 3° Batalhão de Bombeiro Militar (CBMRS), Gerson Rodrigues. O novo Comandante assumiu o cargo há uma semana em Rio Grande.

De acordo com o Tenente-Coronel Gerson Rodrigues, o trabalho que vinha sendo realizado pelo outro comandante continuará junto a comunidade e os órgãos públicos. "O meu colega Tenente-Coronel Everton de Souza tinha projetos encaminhados para toda a nossa região e seguiremos trabalhando, com por exemplo, a reabertura dos Bombeiros no Trevo e em São José do Norte", comentou. 

 O presidente da Casa, vereador Filipe Branco, falou da importância dessa troca de informações e parcerias com o comando dos Bombeiros em Rio Grande. "Sempre tivemos uma boa relação e seguiremos tendo. Estamos em processo do PPCI da Câmara e temos certeza que conseguiremos aprovar e ser a primeira câmara com um plano contra incêndio na nossa região", disse. 

Além de Rio Grande, o novo Comandante do 3° CBMRS é responsável por Pelotas e mais 18 municípios da região sul.

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal do Rio Grande 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.