Presidente do Legislativo cumpre agenda de reuniões em Porto Alegre

por TV Câmara publicado 09/09/2022 15h31, última modificação 09/09/2022 15h31

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Paulo Roldão, acompanhado de sua assessoria, do Consultor Jurídico da Casa Felisberto Piassum e do Diretor da Câmara Vagner Leivas cumpriram agenda legislativa de reuniões. Entre os compromissos foi realizada uma reunião na DPM Educação para tratar sobre cursos de formação para servidores e cargos em comissão da Câmara Municipal, em especial a capacitação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, que será ministrado até o final do ano na Casa. 

Ademais foi realizada uma reunião no Palácio da Justiça, na cidade de Porto Alegre, com a recepção do Corregedor Geral do Tribunal de Justiça Desembargador Giovani Conti. A comitiva riograndina foi composta pelo Prefeito Municipal Fabio Branco, pelo Presidente da Câmara Ver. Paulo Roldão, pelo Consultor Jurídico da Câmara Advogado Felisberto Piassum, pelo Presidente da OAB Seccional Rio Grande Advogado Ary Junior e representantes do Ministério Público. O tema do encontro foi a elevação da Comarca de Rio Grande à entrancia final, a nomeação de novos servidores e a implantação de um segundo Cartório de Registro de Imóveis na cidade do Rio Grande. 


Assessoria de Imprensa 


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.