Quarta edição do "Câmara nos Bairros" é realizada no Castelo Branco

por TV Câmara publicado 17/08/2023 15h35, última modificação 17/08/2023 15h35

quarta edição do programa 'Câmara nos Bairros' chegou ao bairro Castelo Branco, na tarde desta quarta-feira (16). Com o objetivo de aproximar o Legislativo da comunidade e descentralizar os trabalhos da Câmara, o evento aconteceu no Ginásio da E.M.E.F. João de Oliveira Martins.

Esta edição oportunizou discussões pertinentes à realidade e necessidades dos moradores daquele bairro e áreas vizinhas.

A primeira edição ocorreu em 15 de fevereiro, no Balneário Cassino. Na sequência, em 12 de abril, o evento foi até a Vila da Quinta, fortalecendo o compromisso da Câmara com aquela comunidade. Já a terceira edição levou os trabalhos do Legislativo até o Parque Marinha, chegando mais perto das demandas do bairro e áreas adjacentes.

Assim como nas sessões anteriores, nesta quarta edição, as matérias da Ordem do Dia trataram de assuntos da macrorregião que recebeu a ação, sendo votadas e aprovadas de forma englobada.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.