Quinta edição do ‘Câmara nos Bairros’ será realizada na Comunidade da Vila Maria

por TV Câmara publicado 06/11/2023 17h37, última modificação 06/11/2023 17h37

Na próxima quarta-feira (08), as atividades do Parlamento mais Antigo do Estado estarão concentradas na macrorregião da Vila Maria, onde será desenvolvida a Sessão Ordinária que integra o programa ‘Câmara nos Bairros’.
O trabalho, que é aberto a toda população, será na sede do CTG Mate Amargo, das 14h até às 18h, com discussões voltadas para as demandas daquela comunidade.
Essa é a quinta sessão realizada fora da Câmara Municipal do Rio Grande no ano de 2023, tendo como objetivo aproximar as pautas legislativas dos rio-grandinos.