Recursos

por Câmara Municipal do Rio Grande publicado 26/02/2021 11h40, última modificação 02/03/2021 11h46
Presidente da Câmara recebe visita de Deputada Estadual

A Deputada Estadual Franciane Bayer (PSB) , acompanhada do vereador Juquinha (PSB) se reuniram com o presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, vereador Filipe Branco (MDB). O encontro foi na tarde de quinta-feira, 25, e tratou de alinhar trabalhos em conjunto para o encaminhamento de projetos, recursos e emendas para Rio Grande. 

A deputada disse que é importante alinhar o mandato estadual e o federal - da irmã e Deputada Federal Liziane Bayer - para a busca de recursos aos municípios da região. "Estamos ouvindo, colhendo as demandas e trabalhando para tentar fazer a vida das pessoas e da comunidade melhor através de emendas que sejam investidas para o desenvolvimento da cidade", explicou. 

Além da visita ao presidente da Casa, o vereador Juquinha acompanhou a deputada em uma visita ao Comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Grande, para tratar da chegada da Ambulancha. "Temos uma emenda de quase R$ 500 mil para a compra da ambulancha e só falta o ajuste para saber de qual Ministério virá o recurso. Mas até início de março já teremos esse investimento", garantiu o vereador. 

O presidente da Casa, vereador Filipe Branco, falou da importância da união dos poderes para angariar recursos para Rio Grande. "Esse contato do legislativo com os deputados estaduais e federais é fundamental para que unindo forças a gente busque recursos que ajudem a levantar e desenvolver a nossa cidade", concluiu. 

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal do Rio Grande

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.